sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Paranavaí/Eleição 2008 - Não tem jeito: vamos ter que beatificar o Lauro Machado

Pelo que eu vi no programa de TV do Maurício e do Rubens hoje (12), já se pode sentir que o clima da campanha eleitoral vai esquentar a partir dos próximos dias aqui na city. Pelo menos por parte do 11.
Eu até já imagino que depois de terminada a campanha deste ano, aquele que é considerado aqui na cidade como "terrível" em matéria de maldades na política - o Lauro Machado - passará a ser um " santinho" depois das maldades que vem por aí.
O Rogério Lorenzetti, que está disparado na frente em duas pesquisas sérias e com credibilidade, passou agora a ser o alvo do "saco de maldades" que foi aberto.
E fica a pergunta: onde entra a Justiça Eleitoral nessa história ?

4 comentários:

  1. O desespero tomou conta da campanha.
    Aprendizes de feiticeiros buscam fórmulas utilizadas com algum sucesso em determinadas campanhas, porém, em tais campanhas a diferença era de alguns pontos peercentuais apenas..........
    Campanha do vale-tudo normalmente é adotado pelo derrotado antecipado.

    ResponderExcluir
  2. sei nao mais parece que vc ta puxando muito o saco do rogerio,uma pesquisa ele quem encomentou isso pra mim nao significa muito credito nao, a nao ser pra quem ta levando algum.

    ResponderExcluir
  3. Política igual.
    A Assessoria do Yamakawa foi a Curitiba no começodo mandato vaiar Requião.
    A Assessoria do Lorenzetti trouxe a Paranavaí para um comício o Requião para chamar o Yamakawa de Tartaruga.
    A Assessoria do Rogério na eleição anterior teria criado uma história de acidente que envolveria Yamakawa por suposta falta de humanidade.
    A Assessoria do Yamakawa nesta eleição apresenta no horário eleitoral uma história para devolver ao Lorenzetti a suposta falta de humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Você está errado. O Lauro não tem mais salvação. Ele sempre vai ser considerado o "rei das baixarias políticas". Esse titulo é dele e ninguém tira.

    ResponderExcluir