Um adolescente de 17 anos se apresentou à polícia de Maringá confessando ter cometido o assassinato do empresário Júnior Tazinazzo, ocorrido no dia 8 de agosto em Campo Mourão.
Acompanhado da mãe e de um advogado, o jovem afirmou que decidiu se apresentar pois estava com medo de ser morto.
Segundo infomações do jornal Tribuna do Interior, ele garantiu que o tiro que matou Tazinazzo foi disparado por um outro jovem, de 19 anos.
Os dois tentavam assaltar a transportadora Tamoyo, de propriedade do empresário.
A polícia de Campo Mourão vai pedir a prisão do jovem acusado pelo adolescente que se entregou.
podia ser morto mesmo...
ResponderExcluirpor que na hora de atirar ele nao pensou em nada... no Brasil deveria term pena de morte!
é o esse adolescente deveria ser morto... ser morto nao, deveria ter um membro de seu corpo mutilado a cada semana, que é pra sofrer bastante....
ResponderExcluire cadê a policia que até agora nao axou nada.. o que é que acontece??? acabou as investigações?? ninguem fala mais, nao da EBOPE, por isso nao vao atras.....
Quase um ano, sem essa pessoa maravilhosa que foi Junior Tazinazzo. E até agora nada aconteceu a esses monstros, que fizeram isso. Podemos esperar somente pela justiça divina, porque a justiça aqui da terra! Infelizmente, só deixa a desejar.
ResponderExcluirDias após dias sem Junior e nada foi feito a respeito, nada de justiça. Temos que esperar a justiça de Deus mesmo, porque aqui na terra não existe..
ResponderExcluir